quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Não existe gente feia, existe gente pobre!


Quem nunca ouviu esse "ditado"? Enfim, todos sabemos q isso eh a maior verdade do mundo, neh? Todos sabemos q ser pobre e feio dói (digo por experiência própria), mas eu não desanimo nessa vida, alías, posso enriquecer um dia... trabalhando muito (vendendo drogas) e suando nessa vida (correndo da polícia, após roubar o banco).
Você, pobre e feio pra dedéu, não desanime tb, saiba q nem tudo está perdido!
Vejam a foto acima...
-
Então galera, durmam felizes e pensem no lado positivo: hoje eu sou pobre e feio, mas um dia posso ficar rico e bonito!

4 comentários:

  1. nooosa, essa é a Paes? o_O
    kkk, claro eu um dia ainda vou ralar muito pra ser rica, pop, linda e absoluta! Bjks *-*

    ResponderExcluir
  2. Daniii, ainda vai ter um crossfox, pra passear e se distrair, neh? =P

    ResponderExcluir
  3. uehueh nossa :o tenso hein..
    se eu ja sou um mister brasil hj imagina daqui uns anos qnd eu ficar rico -NNNNNNN
    aushuahsuhauhsuhas /sonha

    ResponderExcluir